Seja bem vindo visitante! Você pode entrar ou criar uma conta.

Prazos e Trocas

PRAZOS E TROCAS

Para maior comodidade e satisfação de nossos clientes desenvolvemos uma política de prazos e trocas que preserva o direito de nossos clientes.

Prazos e Fretes

O prazo de entrega só começa a contar depois da confirmação do pagamento, que dependerá da forma escolhida no momento da compra.

As entregas serão realizadas através dos correios preferencialmente pelo SEDEX ou pelo PAC pelas localidades não atendidas pelo SEDEX com prazo de entrega informado durante a finalização da compra.

Os Correios realizam até 03 tentativas de entrega no local informado, é indispensável que exista alguém no endereço informado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as 03 tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para nós e a reentrega da mercadoria só será possível mediante a confirmação do endereço e novo pagamento de frete caso tenha sido informado endereço incompleto ou incorreto.

A Milk and Love realiza entregas em todas as localidades atendidas pelos correios no território nacional. A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

A Milk and Love não se responsabiliza atraso na entrega ocasionado por endereços, incompletos ou incorretos.

Trocas ou Devoluções

Para dar início ao processo de troca/devolução do produto, você deve entrar em contato conosco através do email contato@milkandlove.com.br Vale lembrar que a política de troca não se aplica a produtos em promoção, produtos que apresentem indícios de mau uso, e/ou produtos de coleções anteriores.   Troca de tamanho do produto Caso você receba o produto e fique insatisfeito com o tamanho, poderá solicitar a troca pelo mesmo produto no tamanho desejado em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Insatisfação com o produto Caso você receba o produto e desista de sua compra, você poderá devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra*, não incluindo o valor do frete. Solicitação em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Produto avariado Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito no pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago* ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Avisar em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Produto em desacordo com o pedido Caso você receba um produto diferente do escolhido no site, será feita a substituição do mesmo por outro igual ao descrito em seu pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago* ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Avisar em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Defeito de fabricação Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito no seu pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago* ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Solicitar em até 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.   *Em caso de restituição, o valor será debitado em sua conta em até 5 dias úteis a contar da data de recebimento do produto em nossa sede ou aprovação de análise. Para compras pagas em cartão de crédito, a restituição será feita apenas 30 dias após a data da compra.   Dúvidas, solicitações ou reclamações: contato@milkandlove.com.br